WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaGeral

Conquista: Com nomeação do irmão de Herzem Gusmão e muitas mudança em secretarias, Sheila Lemos promove nova “dança das cadeiras” na Prefeitura

A quarta-feira (07) foi de muita movimentação nos cargos comissionados da Prefeitura de Vitória da Conquista. A prefeita Sheila Lemos (MDB) promoveu mudanças em cargos de primeiro segundo e terceiro escalão. Algumas trocas já eram previstas, como mudanças nas secretarias de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, outras foram mais inesperadas.

Dentre as trocas estão a mudança de Jackson Yoshiura da Secretaria de Mobilidade Urbana para a Secretaria de Infraestrutura Urbana, que antes era comandada por José Antônio Vieira.

Já a nomeação do jornalista Giorlando Lima como secretário de Comunicação. Outra nomeação que despertou a atenção foi a de um dos irmãos do prefeito Herzem Gusmão, falecido no último dia 18. Edilson Gusmão Pereira foi nomeado como Gerente Regional da Secretaria de Agricultura.

O ex-secretário de Finanças e de Administração e também ex-candidato a vereador, Gildásio Carvalho, conhecido como “Gil de Herzem”, foi nomeado como coordenador de Turismo e Eventos, bem diferente dos cargos que costumava ocupar.

Confira todas as mudanças clicando aqui.

Fonte: blog do Sena

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar