WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
atuv facilit adriana calcados
Expressão BahiaInteresse PúblicoLuto

Médico e ex prefeito de Guajeru morre vítima da Covid-19 no estado de Goiás

O médico e ex prefeito Dr. Jorge Ubiraja Marques de Souza ,faleceu vitima de covid-19 na tarde da última sexta-feira (16), na cidade de Ceres, no estado de Goiás, onde atuava como médico platonismo. A notícia do falecimento foi recebida pelos Guajeruenses com muita tristeza, pois sua passagem pelo município foi muito importante para o desenvolvimento da cidade.

Dr. Jorge chegou ao município de Guajeru em meados do ano 2000, contratado pelo prefeito da época que mais tarde seria seu adversário, uma vez que o Doutor vendo e acompanhando os problemas enfrentado pela população, sentiu -se na obrigação de colocar seu nome ao cargo de prefeito e foi derrotado nas eleições de 2004.

O médico não desistiu da vida política e fez uma oposição ferrenha a gestão da época, conseguindo derrota-la e assumindo o cargo de prefeito em 2009. Durante seu mandato buscou alguns recursos importantes para o município, entre eles, está a garantia do décimo terceiro do funcionalismo público, a criação do Conselho Municipal de Educação, reformas de logradouros públicos e a construção da praça da prefeitura que é atualmente um ponto de encontro dos munícipes nas festas culturais da cidade.

No ano de 2012, o médico e então prefeito foi derrotado nas eleições e em seguida deixou o município, mas ficaram os fãs e admiradores que muito lamenta a partida sem despedida deste grande homem que muito contribuiu para o desenvolvimento de Guajeru.

Nas redes sociais os guajeruenses lamenta a morte do amigo de todas as horas. O sepultamento será realizado em Ceres, no estado de Goiás.

Fonte: Neia Rosseto e Andréia Coutinho

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar