WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaInteresse Público

Conquista: vereadora Viviane Sampaio participa de seminário da Assembleia Legislativa da Bahia

A Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), por meio da 4ª Secretaria da Mesa Diretora, realiza na próxima segunda-feira, 14 de junho, o Seminário de atualização para vereadoras e vereadores: o Poder Legislativo e as Contas Públicas. O evento acontece virtualmente, das 9 às 12h e das 14 às 17h.

O seminário foi construído em conjunto com o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-BA) e com o Tribunal de Contas do Estado (TCE-BA), através das respectivas Escolas de Contas, além da Secretaria do Tribunal de Contas da União na Bahia.

A programação inclui palestras sobre o papel fiscalizatório do Poder Legislativo, prestações de contas, os instrumentos de fiscalização de Recursos Federais e será também oportunidade para a atualização e troca de conhecimento e experiências entre vereadores de diferentes cidades.

A vereadora Viviane Sampaio (PT) será uma das convidadas da mesa “Relatos de experiências”, às 15h, ao lado de outros vereadores e vereadoras, falando sobre as ações de fiscalização do seu mandato. Viviane, que já foi secretária municipal de Saúde de Vitória da Conquista, está na sua segunda legislatura.

Para participar do evento, as inscrições devem ser realizadas no site: https://tinyurl.com/yy267zj7 . Haverá transmissão pela TV e pelas redes sociais da Alba (Facebook e YouTube

Fonte: Ascom

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar