WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaGeral

Avanços e Desafios na Agricultura Familiar em Debate

Retomando a programação virtual “A Bahia em Debate”, os mandatos dos deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual) promovem nesta terça-feira (27), às 19h, uma live com o tema “Agricultura Familiar – avanços e desafios”. O palestrante será o deputado federal Pedro Uczai (PT/SC), coordenador do Núcleo Agrário do PT no Congresso Nacional.
O evento que será transmitido pelas redes sociais dos deputados (Youtube e Facebook) terá como debatedores o coordenador do Serviço Territorial de Apoio à Agricultura Familiar (Setaf), Antônio Neto; a presidente da União Nacional das Cooperativas da Agricultura Familiar e Economia Solidária (Unicafes), Regina Dantas; a diretora da Cooperativa de Agriclutra Familiar de Presidente Jânio Quadros, Ana Paula Dutra; e o secretário executivo da Centro de Convivência e Desenvolvimento Agroecológico do Sudoeste da Bahia ( Cedasb), Climério Vale.
” A Bahia em Debate” chega à sua 5ª edição de debates realizados em sala virtual tendo como convidados anteriores os secretários da Infraestrutura, Educação, Planejamento e Desenvolvimento Agrário. Em cada uma delas tem contado com ampla participação de prefeitos, vices, vereadores e lideranças políticas, sindicais e dos movimentos sociais das regiões Sudoeste, Serra Geral, Médio São Francisco, Chapada Diamantina e Vale do Paramirim, onde os deputados Waldenor Pereira e Zé Raimundo concentram a sua atuação política.

Fonte: Ascom

Texto: Joana D”arck

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar