WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
EntretenimentoLuto

‘Juntos iremos acabar com essa internet doente’, diz Walkyria Santos em homenagem a filho encontrado morto

A cantora Walkyria Santos postou uma homenagem ao filho, Lucas Santos, nas redes sociais nesta quarta-feira (4). Junto com vídeos e fotos do adolescente de 16 anos, que foi encontrado morto na terça-feira (3), a mãe diz que vai lembrar dele sempre feliz e que vai lutar contra a “internet doente”.

Lucas foi sepultado na manhã desta quarta-feira (4) na Grande Natal. A mãe esteve no velório, mas, abalada, preferiu não ir ao enterro.

Nas redes sociais, o pai de Lucas, o também cantor e empresário César Soanata, desabafou sobre a perda do filho e disse que isso não “vai passar em branco” .

“Eu tenho certeza que Deus me deu uma missão e que eu irei cumprir essa missão. É de tentar abrir os olhos dos pais que a vida é muito mais que uma curtida numa rede social, muito mais que uma postagem com visualizações. A humanidade está totalmente doente”, disse.

O cantor disse que gravou o vídeo para alertar outras famílias sobre situações semelhantes as que aconteceram com o próprio filho.

“Nunca é tarde para procurar apoio, ajuda. Você, pai, mãe, faça questão de estar perto dos seus filhos o máximo que puder. Façam questão de deixar claro para eles que vocês não são só pai e mãe, e, sim, que os melhores amigos, os que dão a vida por eles, para que o jovem possa entender que conversar com pai e mãe não é ter a certeza que será castigado ou punido, e, sim, ouvido”, falou.

“A gente precisa cuidar da nossa juventude. As pessoas precisam de mais amor, mais empatia, mais respeito, amor ao próximo e, principalmente, Deus no coração”.

Famosos deixam mensagens de apoio

Artistas lamentaram a morte do filho de Walkyria em mensagens na própria rede social da cantora ou em publicações nas próprias contas. A cantora Luísa Sonza, que recentemente também foi vítima de ataques haters, desejou força aos familiares. “Força”, comentou ela na publicação de Walkyria.

“A impunidade na internet, causa graves danos à sociedade, destruindo muitas famílias. Que esse ódio destilado aqui, seja revisto”, escreveu Wesley Safadão.

Outros artistas, como Solange Almeida, Carlinhos Maia e os ex-BBBs Juliette Freire e Gil do Vigor também mostraram solidariedade com a cantora nas redes sociais (veja aqui toda a repercussão).

A escola onde Lucas estudava emitiu nota de pesar e suspendeu as aulas nesta quarta-feira. “Prestamos nossa mais sincera solidariedade aos familiares e amigos neste momento de dor e consternação, pela irreparável perda”, diz a nota.

Fonte: G1

Artigos relacionados

Fechar