WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Entretenimento

Whindersson Nunes faz homanenagem para os pais que perderam os seus filhos

Neste domingo (8), Dia dos Pais, Whindersson Nunes prestou uma homenagem no seu Instagram para todos os pais que perderam os seus filhos. João Miguel, filho do humorista e da sua noiva, Maria Lina Deggan, faleceu em meio em decorrência de um parto prematuro

Em sua rede social, a noiva do artista escreveu para o humorista uma carta, como se tivesse sido redigida pelo filho do casal

Lina não esqueceu de mencionar a música feita pelo papai famoso. “Sei que não estou nos braços de vocês, sei que minha falta dói e arde o peito. Sei que vocês dois sonhavam em saber se eu ia gostar de jogar bola, ou se eu ia ser engraçado e super talentoso como o papai”, comentou.

“Nesse seu primeiro dia dos pais, quero te dizer que daqui de cima eu olho por você. A mamãe me disse, ainda na barriga, que não poderia ter escolhido um pai melhor pra mim, tão dedicado, tão puro de coração, tão amoroso… Feliz dia dos pais, Papai incrível! Eu e a mamãe amamos você”, finalizou Maria Lina.

Whindersson também escreveu um longo texto sobre a experiência de perder um filho e se solidarizou com os pais que viveram a mesma dor. “Hoje também é dia dos pais para quem está sem o seu filho, você não deixa de ser quando Deus adota”, iniciou Whindersson.
“A mãe quando olha pro bebê parece saber exatamente como seria, pro pai é uma explosão de novidades. Eu tinha vergonha de dizer ‘oi, filho’, porque eu realmente tava conhecendo ele ali. Whindersson relata o medo e a preocupação que sentiu ao ver João Miguel sendo cuidado por outras pessoas. Eu olhava as enfermeiras manipulando e eu queria falar para terem cuidado com ele, porque a pele dele era sensível, eu queria dizer como pegar nele, pra ter cuidado. Enfim, seu filho passando de mão em mão e nenhuma é sua, porque naquele momento a sua é um risco. Era como se meu cérebro dissesse ‘profissionais são humanos, humanos erram, e eu não posso deixar um erro acontecer aqui”, explicou.

Fonte; Ibahia

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar