WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaGeral

Waldenor Pereira e Zé Raimundo acompanham visita do Diretor Geral do Detran a Vitória da Conquista

Os deputados Waldenor Pereira (federal), Zé Raimundo (estadual) e o vereador Fernando Vasconcelos estiveram na última sexta-feira (13) nas instalações da 4ª Ciretran de Vitória da Conquista, localizada no Boulevard Shopping, acompanhando a visita do diretor geral do Detran na Bahia, Rodrigo Pimentel, juntamente com o Coordenador da Circunscrição em Vitória da Conquista, Josevaldo Santana.

O diretor geral veio acompanhar as atividades de mais um mutirão que está sendo realizado pelo Detran na cidade, para dar agilidade à realização das provas práticas de cerca de 1.500 usuários do serviço. Segundo Pimentel, novos mutirões deverão ser realizados no interior do Estado, bem como em Vitória da Conquista.

Rodrigo Pimentel destacou que o Detran vem investindo cada vez mais em tecnologia para atender melhor os usuários. O SAC Digital, por exemplo, terá novas funcionalidades no sistema de atendimento eletrônico do Detran. Pimentel também adiantou que já existe um projeto para que o Detran compre vagas nas autoescolas para atender cidadãos de baixa renda, substituindo o projeto da Escola Pública de Trânsito.

Na oportunidade, os deputados colocaram os mandatos à disposição do Detran na cidade, que vem investindo, por meio do governo do Estado, na melhoria da qualidade dos serviços oferecidos.

Fonte: Ascom

Texto: Indhira Almeida

Fotos: Vinicius Brito

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar