WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaGeral

UniFTC de Vitória da Conquista abre edital para contratação de coordenador de Odontologia 

As inscrições são gratuitas e serão encerradas dia 20 de outubro

O Centro Universitário UniFTC de Vitória da Conquista está com oferta de 1 vaga e cadastro de reserva para composição do quadro docente da graduação em Odontologia. Os interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever até dia 20 de outubro, conforme orientações discriminadas no edital (https://bit.ly/editalodontouniftc ). A seleção será feita através de análise curricular, entrevista e aula.

O candidato deve enviar a lista dos documentos exigidos digitalizados para o e-mail: asped.vic@ftc.edu.br. Podem concorrer às vagas professores bacharéis em Odontologia com titulação mínima de Mestre, possuir experiência comprovada em atuação acadêmica de no mínimo três anos, além de outras exigências que constam em Edital.

A triagem dos candidatos inscritos e análise dos currículos ocorrerão de 21 a 23 de outubro. A realização da primeira etapa de entrevistas e segunda etapa de aula pública estão marcadas para acontecer no período de 25 a 29 de outubro. A divulgação do resultado ao candidato selecionado será no dia 1º de novembro.

Para mais informações o candidato deve conferir o Edital, que normatiza o processo seletivo e contém informações sobre documentos necessários e detalhes da seleção.

Fonte: Ascom

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar