WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaInteresse Público

Conquista: Sheila Lemos diz que aniversário da cidade será comemorado com entrega de obras e defende a continuação do uso de máscaras

Durante sua participação na cerimônia de entrega do Título de Cidadão Conquistense, realizado pela Câmara de Vereadores, na noite da última quinta-feira, 04, a Prefeita de Vitória da Conquista, Sheila Lemos, falou sobre os 181 anos de emancipação do município, anunciando a entrega de várias obras. “Todo ano no aniversário a gente faz algumas entregas de obras e neste ano a gente vai entregar não somente no dia, mas também no decorrer da semana. Serão entregues a feira coberta do Vila América, as Praças Mármore Neto, Cajá e Nossa Senhora dos Verdes, além de reformas de várias escolas”. Na oportunidade, Sheila Lemos opinou sobre a flexibilização do uso de máscaras em alguns municípios. “Já usamos máscaras até agora podemos esperar um pouco mais para ter uma segurança maior”.

Nesta sexta-feira, 03, Sheila Lemos publicou Decreto mantendo a obrigação do uso de máscara de proteção contra o novo coronavírus.  O decreto n° 21.493 prorroga também as medidas contidas no decreto nº 21.486, como a autorização para realização de eventos com presença de até duas mil pessoas.

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar