WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaGeral

Cândido Sales: Dr. Maurílio fala sobre obras de destaque para o município: “estamos honrando o nosso compromisso com o povo”.

Por Luciene Costa – Nesta semana, o Governador Rui Costa esteve em Barra do Choça, onde assinou ordens de serviços de importantes obras para o município. O Prefeito de Cândido Sales, Maurílio Lemos, participou da solenidade que marcou a visita do Governador. Na oportunidade, ele conversou com o site Expressão Bahia, ressaltando a parceria com o Governador e deputados parceiros do município, que tem sido revertido em obras e ações para Cândido Sales. Outro tema da entrevista foi a execução de obras e programas com recursos próprios, situação de privilégio diante das dificuldades que os municípios de pequeno porte passam especialmente com a pandemia causada pelo novo coronavírus. “Este ano estamos inaugurando três obras em Cândido Sales com recursos próprios, algo que o município não experimenta há muitos mandatos. Nós entregamos a reforma completa do Hospital Municipal; em dezembro, entregaremos o Centro Administrativo, uma obra tão sonhada para o nosso povo, e também uma obra orçada em mais de R$ 500 mil no Sítio Lagoa Grande para drenagem das águas fluviais. Com isso estamos honrando nossos compromissos com o povo de Cândido Sales, assim como temos feito com a folha de pagamento, algo que na gestão anterior na existia. Hoje o funcionário púbico sabe que pode fazer compromisso com seu salário”.

Para o próximo ano, o Dr. Maurílio informou que diversas obras serão entregues, seja através de recursos próprios, através do Governo da Bahia ou através de emendas dos deputados aliados Antono Brito, Marcelo Oliveira e João Bacelar. Além de asfaltamento, já tem previstas outras obras como pavimentação na sede e na zona rural, novo serviço de imagem do Hospital e um Ginásio de Esportes e campo gramado de Lagoa Grande e Quaraçu. “Todos os anos estaremos buscando obras, dentro de um planejamento para que possamos seguir com o progresso para nossa terra”.

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar