WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesExpressão BahiaInteresse Público

Barra do Choça: Saneamento Básico é tema de reunião da Semagri

A Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico (Semagri), de Barra do Choça realizou na  última sexta-feira (7), uma reunião com o Comitê de Saneamento Básico de Barra do Choça para avaliar alguns produtos (propostas) do projeto de saneamento do município.

A reunião contou com a presença de representantes da Semagri, do Setor de Projetos, da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), além da Sociedade Civil e Saneando Engenharia.

O objetivo foi discutir e avaliar os passos do plano realizado até agora no município. Foram analisados os tópicos: Relatório Técnico da Oficina de Planejamento Estratégico; Programas, Projetos e Ações; Monitoramento e Avaliação e a Minuta da Lei, tanto da sede quanto na zona rural.

Esses produtos já haviam sido apresentados anteriormente e, agora, passam por avaliação junto ao corpo técnico para aprovação. Após aprovada, uma audiência pública será realizada para encaminhamento à Câmara de Vereadores, com o objetivo de se tornar projeto de lei.

Durante o encontro foram relembradas ainda as recomendações e observações apontadas pela população, como melhorias na qualidade da água municipal e a garantia do acesso dos recursos hídricos e esgoto à zona rural.

Assim que finalizada essa parte, a equipe levantará outros tópicos necessários nas próximas semanas, para que o projeto possa ser executado com eficiência em Barra do Choça.

Fonte: Ascom

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar