WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesEmpregosExpressão Bahia

Vitória da Conquista abre processo seletivo para Monitor Escolar, Técnico Administrativo…

A Prefeitura de Vitória da Conquista realizará um Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de vagas e  formação de cadastro  de  reserva  de  profissionais,  em  caráter  temporário,  para  atuarem  nos  setores  vinculados  à  Secretaria Municipal da Educação. O termo foi assinado pela prefeita Ana Sheila Lemos Andrade, nesta segunda-feira (31) e publicado no Diário Oficial. As vagas são para Agente  de  Serviços  Especiais,  Instrutor  de Artes,  Técnico Administrativo,  Oficial  e Auxiliar  de  Obras  e  Serviços e Monitor  Escolar  para  atuarem  nas  unidades  escolares  do  perímetro  urbano  e  da  Zona  Rural,  em  substituição  aos servidores  que  solicitaram  exoneração, rescisão ou que se afastaram dos cargos. Confira detalhes.

De acordo com o termo, a urgência da realização do processo seletivo é “decorrente da proximidade de se ultimarem os contratos temporários ainda vigentes, cujo termo findou ao decorrer dos anos letivos de 2020 e 2021 que, caso não ocorra a abertura de novo processo seletivo, implicará na inviabilização do ano letivo de toda rede municipal de ensino, bem como na impossibilidade de prestar informações de dados ao INEP/MEC, que poderá ocasionar prejuízo ao repasse dos recursos ao Município, uma vez que o mesmo ficará impossibilitado de ofertar o ensino aos alunos.”

O último concurso público na Prefeitura de Vitória da Conquista foi realizado em 2013. De acordo com a prefeita, “ o   quantitativo   de   pessoal   não   está   sendo   suficiente   para   suprir   a   demanda   desta municipalidade”. O edital para a realização do processo seletivo deve ser divulgado nos próximos dias.

Clique aqui e confira o termo

Fonte: BLOG do Anderson

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar