WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaInteresse Público

Hélio Mendes, irmão do vereador Nelson de Vivi está desaparecido

Está desaparecido desde domingo, 30, o Sr. Hélio Vieira dos Santos Mendes, de 46 anos, irmão do vereador conquistense Nelson de Vivi, e filho do ex-vereador Vivi Mendes. Ele saiu de sua casa, no Bairro Jurema, em Vitória da Conquista, por volta das 5h, e não retornou.
A família já sabe que Hélio viajou para Divisa Alegre e de lá embarcou para São Paulo, em um ônibus da Viação Salutaris. A empresa informou que todos os passageiros desembarcaram em São Paulo.
Segundo os familiares, Hélio Vieira tem problemas psicológicos e, por conta da redução na dosagem do medicamento, teria sofrido um surto, motivo pelo qual saiu de casa sem avisar a família. Até a tarde desta terça-feira, 01, ele não tinha procurado nenhum parente que reside no Estado de São Paulo. Ele estava trajando roupa social, mas a família não sabe dizer a cor.
A família pede ajuda à imprensa local e paulistana para tentar encontrar Hélio Mendes. “Pedimos aos amigos, à imprensa de Vitória da Conquista, de Minas, São Paulo, Rio e de Janeiro e até de outros estados que nos ajudem nessa busca. Estamos todos muito preocupados, porque o Estado de São Paulo é muito grande e a gente não tem ideia de onde ele pode ter ido”, apelou o vereador Nelson de Vivi.
Quem tiver informações pode entrar em contato pelo número (77)-99934-9516 (Whatsapp).

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar