WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaGeralPolícia

Conquista: Assalto dentro da prefeitura foi comandado por um dos chefes do tráfico na cidade

Na terça-feira, dia 1º de fevereiro, homens armados assaltaram a agência bancária localizada na Secretaria de Finanças do município. Dois dias depois, nesta tarde de quinta-feira, o Pelotão Especial da 77ª CIPM conseguiu localizar os envolvidos, um deles foi apresentado na Delegacia, o outro confrontou com a guarnição e não sobreviveu.

A ação ocorreu por volta das 12:00h, durante o patrulhamento dos policiais pelo centro da cidade, momento que avistaram um veículo com as mesmas características do carro utilizado no roubo à agência. A guarnição abordou o condutor e, quando questionado, admitiu sua participação no crime, delatando ainda outros dois comparsas e o local onde poderiam ser encontrados. Com este rapaz foi encontrada uma quantia em dinheiro e o aparelho celular roubado durante a ação criminosa. Em seguida foi conduzido para o DISEP com todo material apreendido.

Pouco depois, próximo das 13h20, os policiais deslocaram até o ponto indicado pelo assaltante apresentado no Bairro Panorama e, ainda na verificação, foram surpreendidos por disparos na direção dos policiais sendo necessária igual defesa. No confronto, o agressor não resistiu aos ferimentos mesmo sendo socorrido e levado até o Hospital Geral. Constatou-se que este agressor possuía características coincidentes ao do assaltante da agência. Com toda informação, os policiais encerraram a ocorrência registrando o fato na Unidade de Polícia apresentando a arma, as munições deflagradas e o celular encontrado na posse do criminoso.

Segundo a Polícia Civil, o assalto foi comandado por um dos maiores chefes do tráfico da cidade. O nome dele não foi divulgado.

Fonte: BLOG de Rodrigo Ferraz

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar