WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaGeral

Dia da Mulher terá lazer, serviços e homenagens, com destaque para servidoras municipais

Celebrando o Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura preparou para esta terça-feira (8) uma programação especial para homenagear as servidoras municipais e as conquistenses. As ações acontecerão durante todo o dia com a participação de diversas secretarias. A prefeita Sheila Lemos participará da maioria dos eventos.

No pátio da prefeitura, das 9h às 17h, a Secretaria Municipal de Gestão e Inovação (Semgi) promove o Projeto Março Mulher, com entretenimento, lazer e serviços, incluindo noções de defesa pessoal, estética e o sorteio de brindes.

Segundo a gerente de Gestão de Pessoas da Semgi, Maíra Lopes, a ação foi pensada para atender cerca de 300 servidoras das nove secretarias que operam no prédio da administração, mas todas as que comparecerem serão incluídas. “Buscamos desenvolver ações de valorização, para melhorar a autoestima e promover um encontro entre as servidoras”, destacou Maíra.

De modo semelhante, a Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), em parceria com a Secretaria de Saúde (SMS), oferece para as 59 servidoras que atuam nas duas secretarias, serviços de saúde, com atendimento odontológico e dermatológico, e ainda fará o sorteio de brindes a partir das 9h.

Às 11h, na Praça Nove de Novembro, a Guarda Civil Municipal (GCM) fará a leitura de mensagem e a entrega de rosas em homenagem a mulheres de Vitória da Conquista que se destacam e às transeuntes com a participação da banda da Polícia Militar.

Já a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), juntamente com o Simtrans, fará nos dois turnos blitzes educativas na praça da Normal e no Estádio Lomanto Júnior, abordando sobre o uso do celular na direção e a entrega de rosas às condutoras.

Fonte: Secom PMVC

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar