WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaGeral

Publicados convênios para construção de mercados municipais de Encruzilhada e Guajeru

Os municípios de Encruzilhada (distrito de Vila Café) e Guajeru(sede) vão ganhar mercados municipais de agricultura familiar, duasobras indicadas pelos deputados Waldenor Pereira (federal) e ZéRaimundo (estadual). Convênios nesse sentido foram firmados entre aCompanhia de Ação Regional (CAR), órgão do governo do estadoligado à Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDR), e o ConsórcioIntermunicipal do Vale do Rio Gavião, para o repasse dos recursos novalor de R$ 1,8 milhão.
Odeputado Waldenor Pereira comemorou a publicação dos convênios.”Tratam-se de pleitos apresentados pelas lideranças desses doismunicípios: em Encruzilhada, Dr. Pedrinho, com o apoio doex-vereador Serginho e do vice-prefeito Tõe Bago de Jaca, e emGuajerú, o prefeito Galego. Agradecemos ao diretor presidente daCAR, Wilson Dias e ao governador Rui Costa pelo atendimento dosnossos pleitos, complementando os custos dessas obras, para as quaistambém destinamos recursos de emendas nossas”, afirma oparlamentar.
“Estamoscomemorando a publicação desses convênios que vão beneficiar doisdos mais importantes municípios de atuação dos nossos mandatos, osquais sempre incluímos em ações e programas que visam aofortalecimento da agricultura familiar”, destaca o deputado ZéRaimundo.-

Fonte; Ascom
Joana D’Arck / DRT-BA 1280

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar