WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaGeral

Vitória da Conquista tem prioridade de Zé Riamundo e Waldenor nesta segunda semana de campanha

O município de Vitória da Conquista teve nesta semana a atenção especial dos deputados candidatos à reeleição, Waldenor Pereira, federal, e Zé Raimundo, estadual. Eles inauguraram o comitê central da campanha na terça-feira (23), localizado na praça Vitor Brito, onde é feita a distribuição de material de campanha, plotagem de veículos e mobilização da militância.


No decorrer dos últimos dias os parlamentares fizeram caminhadas na cidade e na zona rural e fecharam as atividades comemorando: “Valeu, Campinhos! Que emoção, Vitória da Conquista! A Bahia tem lado e tá fechada com o time do trabalho, da correria e do avanço. Vamos juntos defender as nossas conquistas”, vibrou o deputado Zé Raimundo em suas redes sociais após visitar o distrito.
O mesmo aconteceu depois de atividade realizada no bairro Nova Cidade, na sede conquistense: “O carinho que recebemos na passeata no bairro Nova Cidade, em Vitória da Conquista, foi arrebatador. Dançamos juntos, vibramos, trocamos abraços e palavras de esperança. O meu coração está repleto de alegria e fé! É esse sentimento que vai nos guiar na luta pelos nossos direitos e por mais avanços na Bahia!”, completou o deputado.
O deputado Waldenor, que se considera ainda mais estimulado com a sua classificação entre os seis melhores deputados da Bahia na avaliação do site Congresso em Foco, também vibrou com a receptividade do público à sua candidatura e de Zé Raimundo, como também se diz mais confiante com relação à chapa majoritária do seu grupo político.
“O time de Lula na Bahia é o de Jerônimo governador, Geraldinho vice, e Otto senador. A gente constata isso na receptividade e a festa com que somos recebidos. Em todos os municípios que passamos confirmamos que a Bahia tem lado e o Brasil tem jeito! “, avaliou Waldenor, que na sexta, 26, esteve com Zé Raimundo acompanhando a caravana de Jerônimo Rodrigues, candidato a governador pela coligação liderada pelo PT, em carreatas e comícios realizados nas passagens por Licínio de Almeida, Jacaraci, Condeúba, Cordeiros, Piripá, Tremedal e Belo Campo.
Antes das atividades com a majoritária e o giro em Vitória da Conquista, os deputados Waldenor e Zé Raimundo estiveram no município de Riacho de Santana, na quarta-feira, 24. Eles visitaram as comunidades de Boqueirão das Pombas e Barreiro da Caatinga, onde realizaram importantes reuniões com lideranças rurais.

Fonte: Ascom

Texto: Joana D ´arck
Fotos: Vinícius Brito

 

Artigos relacionados

Fechar