WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaInteresse Público

Cândido Sales: mandatos de Waldenor e Zé Raimundo asseguram quadras poliesportivas para Quaraçu e Lagoa Grande

Os colégios estaduais dos distritos de Cândido Sales, Quaraçu e Lagoa Grande vão receber quadras poliesportivas cobertas. A construção foi autorizada pelo governador Rui Costa, em atenção aos mandatos dos deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual), e confirmada na última segunda-feira, 22, pelo secretário estadual de Educação, Danilo Melo.

As quadras poliesportivas serão construídas nos colégios estaduais dos dois distritos, implantados na gestão do governador Jaques Wagner, por solicitação dos dois parlamentares. Agora, Waldenor e Zé Raimundo agradecem ao governador Rui Costa pelo atendimento de mais este pleito solicitado oficialmente por eles em atenção às comunidades e encaminhados através do ex-prefeito Jaimilton Aciole, os ex-vereadores Divinha, de Lagoa Grande, e Arnaldo, de Quaraçu, reforçado pelo atual vereador do PT, Elias Lima.

A confirmação das quadras, que se constituirão também em espaços polivalentes para eventos das comunidades beneficiadas, está sendo comemorada pelos deputados. “Esta é uma reivindicação que apresentamos, defendida por nossas lideranças no município de Cândido Sales e estamos muito felizes por mais esta conquista, que vai beneficiar as comunidades destes queridos distritos” , comentou Waldenor Pereira.

Fonte: Ascom

Texto: Joana D´arck

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar