WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaGeral

Guajeru: Legislativo aprova contas do ex-prefeito Gil Rocha

Em sessão ordinária realizada nessa terça-feira, 30/08/2022 a Câmara Municipal de Vereadores de Guajeru aprovou as contas do ex-prefeito prefeito Gil Rocha. As contas são referentes ao ano de 2020 e foram aprovadas pelo legislativo municipal, onde foi acolhido o parecer do Tribunal de contas do Estado que foi favorável a prestação de contas. Gil Rocha foi prefeito de GUAJERU de 2013 a 2020. “Tive a oportunidade de ser prefeito em duas gestões e quero agradecer a confiança do povo em minha pessoa. Fico extremamente feliz de retribuir isso a população, quando temos as contas aprovadas pelo Tribunal de Contas e pela Câmara Legislativa Municipal”, afirmou Gilmar Rocha.

Segundo o presidente do legislativo municipal, Ney Costa, a Câmara Municipal de Guajeru agiu de forma correta ao aprovar as contas do ex gestor. “O julgamento das contas do Executivo tem que ser técnico e não político. Nós vereadores avaliamos o relatório enviado pela TCM – Tribunal de Contas da Municipal, com muita atenção e chegamos à conclusão que seria correto atender à recomendação deste respeitado órgão, aprovando assim as contas da Prefeitura de Guajeru”, destacou o atual presidente da Casa Legislativa Guajeruense.

Com isso o ex-prefeito Gil Rocha tem todas as contas de seus oito mandatos de 2013 a 2020, aprovadas pelo TCM-BA e pela Câmara de Vereadores.

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar