WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Entretenimento

Após briga generalizada em palco na BA, banda Psirico lamenta ocorrido: ‘somos contra qualquer tipo de violência’

Após uma briga generalizada em cima do palco durante Samba da Feira, em Salvador, a banda Psirico publicou um comunicado em uma rede social, nesta segunda-feira (17), onde lamentou o ocorrido. [Leia íntegra no fim da matéria]“Somos contra qualquer tipo de violência e repudiamos qualquer ato que venha a ferir as pessoas e relações. Já houve uma conversa entre as partes e tudo está sendo esclarecido, em busca de entendimento, paz e priorizando o respeito à música e ao público”, escreveu a banda.

Ainda no comunicado, a banda detalhou que os vocalistas dos grupos – que são amigos e criados no mesmo bairro – estavam confraternizando no backstage.

“De repente, ambos se surpreenderam com uma cena injustificável, no qual parte das equipes técnicas se envolveram em uma situação lamentável”.

O caso ocorreu na tarde do domingo (16). De acordo com o empresário da banda Samba Trator, a discussão começou depois que músicos tentaram cumprimentar o cantor Márcio Victor. Um produtor do artista teria afastado a equipe com rispidez, o que motivou o desentendimento.

Ainda segundo o empresário, Márcio Victor não teria se envolvido na briga. A reportagem tentou em contato com a assessoria da banda Psirico, mas ainda não obteve retorno. Imagens gravadas pelo público mostram a confusão em cima do palco. [Assista abaixo]

Nas gravações, os músicos aparecem discutindo entre si e se empurrando em cima do palco. Em determinado momento, eles trocaram socos e chutes. Dois dos homens carregaram pedestais, que são barras de metal, e agrediram um ao outro.

Vários músicos caíram no chão durante a confusão e parte dos equipamentos ficou destruída, como um monitor que foi pisoteado. O público vaiou diante da situação. Não há detalhes sobre quantas pessoas ficaram feridas.

Por causa da confusão, a banda Samba Trator não se apresentou. A organização do evento pediu desculpas pelo episódio. O Samba da Feira é um projeto realizado aos finais de semana na Feira de São Joaquim para fortalecer o ritmo e a cultura afrobrasileira.

Fonte: G1 Bahia

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar