WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaGeral

Brumado: Homem é preso com 110 kg de cocaína escondidos dentro de caminhão

Um homem foi preso com 110 kg de cocaína escondidos entre caixas de frutas vazias, dentro de um caminhão, na BR-030, em trecho da cidade de Brumado, no sudoeste da Bahia.

O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (14). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma equipe do órgão fazia uma fiscalização de combate a criminalidade, quando abordou o caminhão no km 355.

De acordo com a PRF, existiam amarrações de carga no fundo do caminhão. No local, os policiais encontraram a droga escondida.

O motorista do caminhão admitiu que recebeu R$ 10 mil para levar a cocaína de São Paulo para Juazeiro, no norte da Bahia.

Homem é preso com 110 kg de cocaína escondidos dentro de caminhão no sudoeste da Bahia — Foto: Divulgação/PRF

Homem é preso com 110 kg de cocaína escondidos dentro de caminhão no sudoeste da Bahia — Foto: Divulgação/PRF

Outra apreensão

Poucas horas depois, policiais que fiscalizavam a rodovia, nas imediações do km 699 da BR-116, no trecho de Jequié, no sudoeste da Bahia, deram ordem de parada a um motorista de carro. No veículo estavam também dois passageiros, um homem e uma mulher.

Durante a abordagem policial foi encontrado um tablete de cocaína, que pesava1kg, dentro do carro. Indagado pelos policiais afirmou ter pego a droga em Poções e ter recebido R$ 500 para fazer o transporte até Jaguaquara.

A PRF encaminhou ambas as ocorrências para as Delegacias de Polícia Civil dos locais.

Os detidos responderão pelo crime de tráfico de drogas, que tem pena prevista de 5 a 15 anos de prisão.

Fonte: G1 Bahia

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar