WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaGeral

Posse: Jerônimo Rodrigues traz esperança de mais desenvolvimento para a Bahia, diz deputado Zé Raimundo

O deputado estadual Zé Raimundo (PT) prestigiou a posse do governador Jerônimo Rodrigues, na manhã deste domingo (01/01/23), na Assembleia Legislativa da Bahia (CAB), em Salvador, quando externou a sua expecativa otmista para a Bahia e para o Brasil. “Hoje é um dia especial, em que renovamos a nossa esperança num futuro melhor para todos, com a volta do presidente Lula e a certeza de que Bahia avançará ainda mais nas políticas de desenvolvimento econômico e social com Jerônimo, nosso novo governador”.


Zé Raimundo esteve acompanhado da esposa, professora Avanete Souza, na cerimônia que contou com a presença da família do governador e do vice, Geraldo Júnior, dos senadores baianos, Jaques Wagner e Oto Alencar e outras autoridades, além de vereadores da capital baiana, representantes das Polícias Civil e Militar, do Corpo de Bombeiros, do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e do Ministério Público (MP-BA).
Depois da sessão solene dentro do plenário da ALBA, que empossou o novo governador, o deputado participou também da transmissão do cargo do ex-governador Rui Costa para o seu sucessor, realizada na áera verde externa do Legislativo baiano. Este ato contou com atrações musicais, com a participação da Orquestra Neojibá, de Armandinho e os irmãos Macedo, e do cantor Jerônimo, homônimo do novo governador, em clima mais descontraído.

Fonte: Ascom

Texto: Joana D’Arck

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar