WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesExpressão BahiaGeral

Conquista: Agropecuarista autor de disparos contra vítima na Olívia Flores continua foragido, diz polícia

O autor dos disparos contra um motorista de aplicativo, após uma briga de trânsito na avenida Olívia Flores, em Vitória da Conquista, no último sábado (1), continua foragido da polícia.

O homem, identificado por Higor Pereira, agropecuarista da cidade de Itapetinga, afirmou que se apresentaria à polícia nesta segunda-feira, 3, mas não compareceu.

A vítima, Daniel Marcos da Silva, natural do Rio de Janeiro, passou por cirurgia, está internado e seu quadro de saúde é estável, de acordo com o0 boletim médico. Ele não precisou ser intubado.

ENTENDA O CASO – Por volta das 22h do último sábado, dois homens, sendo um deles motorista de aplicativo, acabaram se desentendendo após um acidente de trânsito na Avenida Rosa Cruz.

Ao chegar no Posto Ipiranga, localizado na Olívia Flores, ambos desembarcaram e a briga se intensificou. O motorista de aplicativo desferiu alguns chutes contra o veículo do outro condutor, que, em seguida, sacou uma arma de fogo e disparou duas vezes contra o outro.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu 192 e a Polícia Militar também esteve no local. O homem que efetuou os disparos, identificado como Higor, fugiu.

A polícia esteve na residência do autor do crime ainda na madrugada de domingo (2) para realizar uma busca e conferiram as imagens de segurança do condomínio, mas nada foi descoberto.

A Polícia ainda conversou com a esposa de Higor, que relatou ter feito contato com ele por telefone. O suspeito afirmou a ela que se apresentaria nesta segunda-feira (3) acompanhado de um advogado, porém até o momento continua foragido.

A vítima recebeu dois tiros, tendo sido atingido no abdômen e nas nádegas. Ele foi socorrido, encaminhado a um hospital de Vitória da Conquista, onde já passou por uma cirurgia e continua internado.

Fonte: Sudoeste Digital

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar