WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
coopmac exposicao conquistacamara vc cmvc
DestaquesExpressão BahiaGeral

Mulher encontra 11 gatos mortos ao chegar em casa no sudoeste da Bahia; suspeita é de envenenamento

Uma moradora da cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, denunciou as mortes de 11 gatos dentro da casa em que mora. Segundo a autônoma Edilene Pereira, a suspeita é de que os animais foram envenenados.“Onze animais mortos, dois sobreviventes e um que eu não sei se está vivo ou morto, porque não encontrei”, disse Edilene Pereira.

Os gatos foram encontrados mortos na última semana, quando Edilene Pereira chegou no imóvel, com o amigo. A autônoma afirma que está preocupada, porque os animais não costumavam sair de casa.

“Meus gatos não saíram de casa para comer veneno em outro lugar, ele fez isso dentro da minha casa e eu tenho uma criança que daqui a pouco vai começar a andar, se arrastar, e uma outra de 8 anos e estou grávida”, disse a moradora.

De acordo com a autônoma, o sentimento após o caso é de revolta.

“Ao fazer isso, tinha que ter pensado que aqui tem uma família, uma criança, independentemente deles. Meus gatos só comiam ração, eu dava amor e carinho a todos que estavam aqui e eu não me conformo”, afirmou.

Mulher encontra 11 gatos mortos ao chegar em casa no sudoeste da Bahia — Foto: Reprodução/TV Sudoeste

Mulher encontra 11 gatos mortos ao chegar em casa no sudoeste da Bahia — Foto: Reprodução/TV Sudoeste

Edilene Pereira registrou o caso na delegacia de Vitória da Conquista. A Polícia Civil vai analisar imagens de câmeras de segurança instaladas próximas do imóvel.“Eu quero justiça, quero saber quem foi e que pague por isso. É crime, é lei, maus-tratos, uma chacina com meus animais, dentro da minha casa”, afirmou.

Além da ocorrência com os 11 gatos, outros dois casos de maus-tratos a animais foram registrados na região sudoeste do estado, em maio. No Loteamento Lage Grande 2, também em Vitória da Conquista, a Polícia Militar encontrou dois cachorros abandonados em correntes, com fome, sede e expostos ao sol.

Já na zona rural do município de Planalto, um homem matou um cachorro com um tiro na cabeça. O crime foi cometido na frente dos tutores do animal, inclusive na presença de uma criança de 3 anos. Nos dois casos, os suspeitos foram detidos.

Fonte: G1 Bahia

Artigos relacionados

Fechar