WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
coopmac exposicao conquistacamara vc cmvc
Expressão BahiaGeral

CONQUISTA: Medo ronda povoado da Choça após morte violenta de criança

Uma espécie de toque de recolher foi implantado pelos moradores do povoado da Choça, em Vitória da Conquista, após a morte violenta da criança Alicia Neres da Silva, de 9 anos. Ela estava desaparecida e seu corpo foi encontrado sem vida na região do povoado Choça, zona rural de Vitória da Conquista, na tarde de sábado (1º), com sinais de violência. A principal linha de investigação da morte da garota é desconhecida.

A polícia de Vitória da Conquista informou ter alcançado dois suspeitos do crime que vitimou a criança Alicia, mas não entrou em detalhes. A reportagem está apurando as informações para atualizar o conteúdo.

Em meio à revolta, os pais recusam enviar os filhos à escola, na retomada das aulas da rede estadual, do segundo semestre, nesta segunda-feira (3). “Até pra ir ao mercadinho ou na padaria a gente evita mandar”, revela o lavrador Ermelino Santos Lima, 39 anos.

Filha de Arlon Neres de Souza e de Amanda Melo da Silva, sendo sua responsável a avó Eliane Correia de Melo, Alicia estava cursando o 1º ano do Ensino Fundamental I, na Escola Municipal Robert Kennedy, localizada no povoado Choça.

A Polícia Militar informou, por meio de nota, que, por volta das 12h53 de sábado, policiais da 92ª Companhia Independente da PM (CIPM) foram acionados para averiguar uma denúncia de uma criança caída ao solo.

“No local, a guarnição constatou o fato. Os militares isolaram o local e acionaram o DPT [Departamento de Polícia Técnica] para a remoção do corpo e realização de perícia. A autoria e a motivação e as circunstâncias da morte serão investigadas pela polícia judiciária”, diz trecho do comunicado da corporação.

Também por meio de nota, a prefeitura de Vitória da Conquista lamentou a morte da garota, que era 1º ano do Ensino Fundamental I, na Escola Municipal Robert Kennedy, localizada no povoado Choça.

“Neste momento de dor, a prefeita Sheila Lemos, o secretário municipal de Educação, Edgard Larry, e toda equipe do Governo Municipal manifestam pesar e solidariedade aos familiares e amigos neste momento de dor”, diz parte do texto.

Fonte: Sudoeste Digital

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar