WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaInteresse Público

Deputado Manuel Rocha cobra medidas contra Viação Novo Horizonte ao Ministério Público

O deputado estadual Manuel Rocha esteve nesta semana no Ministério Público estadual (MP-BA), em Salvador, onde se reuniu com a promotora de Justiça Rita Tourinho para tratar sobre a má prestação de serviços da Viação Novo Horizonte na Bahia. Durante a reunião, o deputado relatou diversas irregularidades e problemas enfrentados diariamente pelos usuários.

Entre as reclamações apresentadas destacam-se atrasos constantes, falta de manutenção adequada nos veículos. Essas questões prejudicam diretamente a população, dificultando o acesso a serviços essenciais, como trabalho, saúde e educação. “Em reunião com a Promotora falamos da má qualidade da prestação de serviços da Novo Horizonte. Solicitamos o andamento e celeridade no inquérito administrativo contra a empresa de ônibus que apura diversas falhas na qualidade do serviço prestado ao consumidor”, pontuou Manuel Rocha.

Diante das denúncias de usuários, o o deputado se comprometeu a tomar providências e cobrar soluções da empresa. Ele destacou a importância de garantir um transporte público de qualidade e seguro para todos os cidadãos da Bahia. Além disso, o deputado reforçou a necessidade de fiscalizar as atividades das empresas de transporte e garantir que cumpram suas obrigações contratuais.

A má prestação de serviços da Viação Novo Horizonte é um problema recorrente e que afeta a vida de milhares de pessoas na Bahia. Manuel Rocha demonstrou seu comprometimento em lutar por melhorias nessa área e buscar soluções efetivas para os problemas enfrentados pelos usuários. “Levantei essa bandeira a favor de um serviço de qualidade que deve ser prestado por essa empresa. Já fomos a outros órgãos como a Agerba e já solicitamos o convite a diretoria da empresa para que preste esclarecimentos na Comissão de Defesa do Consumidor na assembleia. Essa luta continuará até que os cidadãos tenham seus direitos garantidos”, concluiu o parlamentar.

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar