WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaGeral

“Em briga de marido e mulher, a gente mete a colher!” – Projeto DEAM Itinerante promove palestras sobre violência contra as mulheres em Piripá

Agosto é marcado pela mobilização nacional do Agosto Lilás, mês dedicado à conscientização pelo fim da violência contra a mulher. Diante disso, a Prefeitura de Piripá, através das secretarias municipais de Assistência Social e Saúde, em parceria com a DEAM – Delegacia Especial de Antendimento à Mulher de Vitória da Conquista, irá promover, no dia 30 de agosto, um ciclo de palestras com o tema: “Em briga de marido e mulher, a gente mete a colher!”.

O evento será realizado no Centro de Cultura Zito Castro, às 09 horas. A mesa contará com a presença da Delegada Titular da DEAM de Vitória da Conquista, Christie Correia Santos Marinho de Andrade; da Investigadora da DEAM, Anne Fabrine Alves Silva Thompson, e do Delegado Titular da 10º Coordenadoria Regional da Polícia do Interior (COORPIN) de Vitória da Conquista, Fabiano Santos Aurich. O evento será aberto ao público, que poderá assistir à discussão e participar com perguntas.

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar