WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesExpressão BahiaInteresse Público

Tremedal: Evento reflete sobre campanha de enfrentamento à violência contra a mulher

O Centro Educacional Francisco Gumes de Morais com o apoio da prefeitura municipal de Tremedal realizou,  na última quinta-feira (31), na quadra do colégio,  a culminância do projeto Agosto Lilás, de combate à violência contra aàmulher.


Houve palestras com a juíza do município, Dra. Talita; seu assessor, Alex, e a escrivã, Lena;l  além de encenações teatrais de professores e alunos; e sorteios de brindes para os participantes.
Os estudantes tiveram a oportunidade de tirar dúvidas sobre o assunto com os profissionais da justiça, refletir e aprender muito sobre o tema.

O Agosto Lilás” é uma campanha de enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher, instituída por meio da Lei Estadual nº 4.969/2016, com objetivo de intensificar a divulgação da Lei Maria da Penha, sensibilizar e conscientizar a sociedade sobre o necessário fim da violência contra a mulher, divulgar os serviços especializados da rede de atendimento à mulher em situação de violência e os mecanismos de denúncia existentes.

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar