WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Destaques

Vitória da Conquista: Homem acusado de estelionato é preso com 28 milhões de reais 

Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Vitória da Conquista prenderam nesta quarta-feira (06), um homem identificado pelas iniciais L. O. S., de 28 anos, acusado de envolvimento em pirâmide financeira. Ele foi encontrado no Condomínio localizado na Rua Claudia Botelho, nº 775, Bairro Candeias. Segundo as vítimas, prometia retorno do investimento triplicado em seis meses.

A prisão ocorreu em virtude de Mandado de Prisão Preventiva da 1ª Vara Criminal da Comarca de Rio Branco – AC, expedido no Processo nº 0009004-88.2022.8.01.0001. Segundo informações da Polícia Civil do Estado do Acre. Na Conta Corrente do acusado, havia 28 milhões de reais.

De acordo com os denunciantes, o homem se apresentava como investidor financeiro de uma empresa nacional e convencia as pessoas a fazerem os investimentos com a promessa que o lucro seria repassado em um período de seis meses com valores triplicados.

O homem estava foragido em Vitória da Conquista e foi apresentado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos – DRFR de Vitória da Conquista de onde será recambiado ao Estado do Acre, ficando à disposição da Justiça Criminal.

FONTE: DRFR/VCA

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar