WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesVitória da Conquista

CazAzul retorna com oficinas de teatro em parceria com a Lá Brincante Casa de Arte

As inscrições já estão abertas

Depois de uma pausa por causa da pandemia, a CazAzul Teatro Escola anuncia a retomada das atividades de formação em teatro. Com quase sete anos de atuação em Vitória da Conquista, o retorno se dá por meio do Núcleo de Montagem da CazAzul – NumCa, responsável pelos trabalhos de formação e produção artística.

A novidade acontece em parceria com a Lá Brincante Casa de Arte com a oferta de três oficinas para aprender, brincar, experimentar e se divertir com o teatro. “O nosso objetivo é fazer arte junto, porque a gente precisa e eu me sinto muito bem só de estar retomando, porque a Cazazul é um projeto muito importante pra quem fez parte dele”, diz a atriz Adriana Amorim, idealizadora da CazAzul.

As oficinas são voltadas para o público infantojuvenil (turma para criança e adolescentes) e para mulheres adultas, com início neste mês de setembro e término em dezembro. As aulas vão acontecer no espaço Lá Brincante Casa de Arte, localizado na Avenida Luís Eduardo Magalhães, 335, bairro Candeias, em Vitória da Conquista.

O professor de teatro Vicente di Paulo é o responsável por ministrar a Oficina de Teatro para (fazer) crianças felizes e a Oficina de Teatro para adolescentes (in)quietos demais. Já a Oficina de Teatro Essencial para Mulheres Exaustas é uma ação específica do projeto de criação de solo de Adriana Amorim. Segundo a atriz, “essa oficina tem o objetivo de reunir mulheres de diferentes perfis – negras (pretas ou pardas), trans, PCD, sem marcadores sociais específicos, com e sem grana para pagar a inscrição, que se sentem exaustas pelas mais diversas razões”.

As inscrições já estão abertas e os interessados podem conferir todos os detalhes, como número de vagas, dias e horários, acessando a página da CazAzul Teatro Escola e da Lá Brincante Casa de Arte, no Instagram. Outras informações, pelo telefone (77) 98814-1042, com Leu Couto.

 

Outras informações:

instagram.com/cazazul

instagram.com/labrincantecasadearte

Foto: Erica Daniela/Arquivo CazAzul

Fonte: ASCOM

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar