WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Destaques

Tanhaçu: Prefeito é acusado de gravar aliados durante reunião e perde apoio de edis

O prefeito de Tanhaçu, no Sertão Produtivo, Sudoeste baiano, João Francisco (PP), é acusado de gravar vereadores da própria base aliada. O caso teria feito o rompimento dos aliados de João Francisco. Segundo o Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, nesta segunda-feira (25), a suspeita foi apontada pelo vereador Miguel Silva Aguiar (PP) e teria ocorrido durante uma reunião em que o gestor teria oferecido ações em troca de aprovação de remanejamento orçamentário.

“Ele insistiu em fazer propostas absurdas pra gente e nós desconfiamos. Quando fui no banheiro olhei de lado assim no gabinete e achei um celular. Quando olhei o celular ele tava gravando a nossa conversa tinha 2 horas, 48 minutos e 26 segundos”, relatou ao site. Ainda segundo informações, ao ser questionado sobre a gravação, o prefeito teria apagado o conteúdo do celular e pedido desculpas.

“Nós nos sentimos coagidos nessa situação porque nunca passamos por isso. A primeira vez que aconteceu. Felizmente, fomos sábios nessa hora e descobrimos”, completou Miguel de Deca, como o vereador é conhecido.

Sem a base antes aliada, o gestor fica quase isolado, com apenas um vereador em apoio. O prefeito João Francisco ainda não se posicionou sobre o ocorrido.

Fonte: Bahia Notícias

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar