WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
GeralVitória da Conquista

Havan reinaugura megaloja em Vitória da Conquista

Na manhã deste sábado (30), uma multidão compareceu hoje em frente a loja Havan aguardando ansiosos pela sua reinauguração. O proprietário da Havan, Luciano Hang, esteve presente no evento e comemorou com funcionários, amigos e lideranças políticas conquistenses.

Luciano Hang destacou a importância do momento não só para ele, mas para todos os clientes e funcionários. “Nós fizemos durante muitos e muitos anos inaugurações, mas nunca uma reinauguração como está. Durante 9 meses passamos apreensivos sem saber o que ia acontecer com a nossa Havan de Vitória da Conquista e com a vida de cada um de vocês. Quero dizer que comprometimento e perseverança acreditando sempre que amanhã será melhor. A gente chega hoje para inaugurar novamente a loja de Vitória da Conquista. E poder trazer para vocês a alegria de acordar de manhã e ter a honra de trabalhar e, principalmente, trabalhar num lugar que se ama, num lugar que se gosta”, disse Luciano. 

Hang aproveitou a oportunidade também para agradecer ao corpo de bombeiros e policiais civis e militares que estiveram juntos no combate ao incêndio, e à prefeita Sheila Lemos pelo apoio e pela visita à loja na última sexta (29). A loja Havan de Conquista havia sido completamente destruída em um incêndio em dezembro de 2022. No período de reconstrução empregos foram mantidos para mais de 100 colaboradores. 

Estiveram presentes lideranças políticas como o Jackson Yoshiura, secretário de Infraestrutura Urbana esteve representando a prefeita Sheila Lemos, o presidente da Câmara de Vitória da Conquista, Hermínio Oliveira, além dos vereadores Orlando filho, Luís Carlos Dudé, Subtenente Muniz, Nildo Freitas e Edivaldo Ferreira.

Fotos: @havanoficial

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar