WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Entretenimento

Wesley Safadão segura o choro ao desabafar após show: ‘Vontade de sair correndo do palco’

Wesley Safadão abriu seu coração para os seguidores neste domingo (15) ao falar como foi fazer um show em João Pessoa, na Paraíba, no último sábado (14). O cantor, de 35 anos, retornou recentemente aos palcos após expor problemas de ansiedade e fazer uma pausa na carreira para cuidar da saúde mental. “Estava aqui refletindo um pouco e agradecendo a Deus porque a cada semana de trabalho que a gente consegue concluir é uma vitória”, declarou o artista nos stories do Instagram.

Safadão falou que tem aparentado estar bem nas redes sociais, mas enfatizou que não está totalmente recuperado. “Eu só publico para vocês que está tudo bem, está tudo certo. Na verdade, por trás dessas câmeras e do que a gente filma e publica, existe alguns momentos de baixa, crises, algumas agonias, mas podem ter certeza que eu venho buscando dar o meu melhor, principalmente quando estou em cima do palco”, contou.

O cantor seguiu agradecendo o público de João Pessoa. “Foi um evento lindo, maravilhoso. Se você me perguntar assim: ‘E aí, Safadão, como é que foi para você?’. No fundo, no fundo, eu sei que eu já fiz shows melhores, com entregas melhores, mas a cada dia é uma vitória. Venho buscando, de acordo com as minhas condições, dar o meu melhor. Fico até respirando aqui para não… que eu quero entregar sempre o melhor para você. Enfim, é muito louco”, disse o artista com os olhos cheios de lágrimas.

Ao ficar mais calmo, ele voltou a gravar e falou: “Sou meio ruim para chorar. O que eu quero dizer, João Pessoa, é muito obrigado por tudo”. Por fim, Safadão confessou que, em certos momentos, foi muito difícil dar sequência a sua apresentação. “Em alguns momentos durante o show, dá umas agonias, dá vontade de sair correndo do palco, mas Deus é bom e me deixa firme ali para suportar até concluir o compromisso”.

Fonte: Quem

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar