WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Entretenimento

Preta Gil revela como descobriu traição de Rodrigo Godoy: “7 meses me traindo”

Preta Gil deu detalhes de como descobriu a traição que sofreu do ex-marido Rodrigo Godoy, com quem se casou em 2015. O casal terminou o relacionamento no início deste ano em meio as revelações de que Rodrigo teria traído Preta com Ingrid Lima, ex-estilista da cantora.

“Foram 7 meses que o sujeito estava me traindo e eu nem desconfiava. Eu era cega. Tinha uma relação de muita confiança realmente com ele. Comecei a ter uma rusga com ela, que nós mulheres sentimos, que ela não tava me descendo. Era uma intuição minha, não tinha uma coisa de fato”, comentou Preta em entrevista ao “De Frente com Blogueirinha”.

Preta disse que ela chegou a parar de trabalhar com Ingrid, mas “já era tarde demais”. “Eles já estavam conectados”.

“Eu segui meu casamento. Não vou dizer que estava bom, mas eu achava que era uma crise, uma questão que a gente ia resolver, conversar. Eu tava levando muito pra esse lado e com zero desconfiança de traição. Achava que ele tava passando por um momento de crise”.

A artista disse que desde o início do casamento trabalhava com Godoy e decidiu dar uma pausa na relação profissional para retomar o bom relacionamento com o marido.

“Quando a gente descobre, tudo passa a fazer sentido. Aquela atitude, aquele jeito, aquele dia… Mas o que mais me choca nessa história não é a traição. A traição acontece, a gente é humano. O que pra mim é mais grave, é você optar por trair várias vezes, que é o enganar, manipular, esconder”, disse a cantora.

Preta ainda comentou que tudo aconteceu durante o momento do seu diagnóstico. No dia 10 de janeiro deste ano, a cantora iniciou um tratamento contra um câncer de intestino.

“Tá apaixonadão? Tá afim da mina? Fala pra ela: ‘Gata, querida, vamos dar um tempo porque minha mulher, com quem eu sou casado enquanto eu tenho um caso com você, está doente em casa fazendo um tratamento oncológico’. Essa é uma opção”, iniciou Preta.

A cantora continuou o papo revelando que, de acordo com a história contada por Godoy, ele e Ingrid começaram a se relacionar em outubro do ano passado.

“Tá afim de embarcar nessa? Separa! Tá de boa! Ia sofrer? Ia, não vou dizer que não ia. Mas separa, cara. Seja homem”.

Preta ainda fez questão de ressaltar que não recebeu nenhum cuidado de Rodrigo Godoy durante seu tratamento e que se separou do personal antes de descobrir a traição porque foi abandonada.

“Não cuidou. Meu diagnóstico veio em janeiro, eu me separei dele antes de descobrir a traição porque ele me abandonou com câncer. Ele saia, eu ficava em casa largada, meus amigos começaram a perceber”.

A cantora disse que no início ainda incentivava a saída do marido, porque achava que seu diagnóstico estava pesado para ele.

“Eu ainda falava pra ele: ‘Vamos buscar um terapeuta, estou achando que tá muito pesado pra você meu diagnóstico. Realmente esse clima aqui tá tenso, vai sim pro pagode com seus amigos tomar uma cerveja’. Só que essa cerveja foi virando todos os dias e chegou uma hora que aquilo começou a me irritar.

Preta também comentou sobre as pessoas que pedem para ela superar o episódio e seguir em frente.

“Não dá pra achar isso normal. Fod*-se vocês, vocês não passaram pelo o que eu passei, não estão na minha pele. Vou superar? Vou. Vai chegar esse dia? Vai. Mas é um processo, isso aconteceu há 7 meses. É um livramento, mas esse trauma dessa dor, passar por tudo isso, ser abandonada, separar, ver que foi traída, enganada, manipulada”, desabafou.

A filha de Gilberto Gil disse que além de tudo, ainda precisou forçar Godoy e Ingrid a assumirem o caso.

“Eu ainda não tive a verdade dita pra mim espontaneamente, eu tive que ir na marra. Eu descobri ao longo de meses. Até dois meses atrás ainda pipoca história e ainda tem gente que agora me resolveu contar algumas coisas. Podem me contar, se souberem de alguma coisa”, se divertiu a cantora.

Sem contato com Godoy, Preta diz que tem pavor do ex-marido. “A gente teve uma conversa há 4 meses atrás que não foi nada boa. Tirei o nome dele da minha identidade…”.

 

Fonte: Bahia Notícias

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar