Entretenimento
Lore Improta e Léo Santana são furtados durante viagem aos Estados Unidos; carro foi arrombado

A dançarina Lorena Improta e o marido, o cantor Léo Santana, tiveram o carro arrombado nos Estados Unidos. O casal visita Las Vegas, onde ocorreu o furto. Na segunda-feira (16), assaltantes quebraram os vidros do veículo que os artistas usavam e levaram os pertences deles. A situação só foi revelada pelo casal nesta quinta-feira (19), nas redes sociais.
Na publicação, Léo Santana contou que assim que eles chegaram no aeroporto da cidade, pararam para almoçar e durante esse período aconteceu o roubo. O artista baiano não detalhou os itens que foram levados.“Vamos dar um alerta aqui ao povo sobre vir para os Estados Unidos. Se liguem muito, estão rolando muitos furtos”, falou Léo.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/p/G/xaYL5CSsiY8a7olTYAUw/design-sem-nome-79-.png)
Carro de Lore Improta e Léo Santana é arrombado em Las Vegas, nos Estados Unidos — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Lore e Léo voltaram para o restaurante e solicitaram as imagens de câmeras de segurança, para tentar identificar os suspeitos. No entanto, o estabelecimento se recusou e disse que cederia apenas a pedido da polícia. Eles prestaram boletim de ocorrência em uma delegacia local.“A gente também vacilou. Se atentem a isso para não passarem pelo mesmo perrengue que passamos. Graças a Deus não estávamos no carro”, alertou o artista baiano.
A dançarina ainda contou que eles tiveram dificuldades para fazer contato com a polícia local e que os agentes deram um prazo de 7 a 10 dias para que o caso fosse investigado.
O casal foi aos Estados Unidos, para assistir ao show de Usher, artista que Léo Santana é fã. O cantor ganhou o ingresso do show como forma de presente de Lore.
Fonte: G1 Bahia