WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaInteresse Público

Guajeru: evento destaca campanha Outubro Rosa

Outubro Rosa é um movimento internacional de conscientização para o controle do câncer de mama

O Governo de Guajeru, através da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, em atividade do CRAS Zilda Arns, realizou um evento verdadeiramente marcante em alusão ao “Outubro Rosa”. Este evento, enriquecido por uma ilustre presença, a respeitada ginecologista Dra. Suzie Cedro, transcendeu as expectativas ao proporcionar uma palestra abrangente e esclarecedora sobre o câncer de mama.

A atuação da Dra. Suzie demonstrou um comprometimento genuíno com a saúde e o bem-estar das mulheres.

O Grupo de Vínculo e Convivência Mulheres Guajeruenses e Melhor Idade, o coração pulsante por trás da organização desse evento, não poupou esforços para criar um ambiente envolvente, caloroso e, acima de tudo, acolhedor.

Com meticulosa atenção aos detalhes, garantiram que todas as participantes se sentissem não apenas bem-vindas, mas também celebradas e apoiadas em todos os aspectos. Essa abordagem vai além da disseminação de informações essenciais sobre a prevenção do câncer de mama, criando um espaço de apoio emocional e comunitário, onde todas as mulheres podem compartilhar suas experiências, temores e esperanças.

Essas ações, além de seu impacto imensurável no fomento da conscientização sobre a saúde feminina, têm um profundo significado na construção de laços dentro da nossa comunidade, destacando o compromisso inabalável do governo municipal em aprimorar a qualidade de vida das cidadãs guajeruenses, numa jornada coletiva em direção à saúde, informação e apoio emocional.

É um exemplo brilhante de como o poder público pode e deve se envolver ativamente na melhoria da vida de suas cidadãs, com cada ação. Guajeru avança rumo a um futuro mais saudável, e esperançoso.

Fonte: Ascom

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar