WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesExpressão BahiaGeral

Cantora gospel com mais de 50 mil seguidores: conheça pastora desaparecida na Bahia

pastora e cantora gospel Sara Mariano, desaparecida desde que saiu para participar de encontros de mulheres na Região Metropolitana de Salvador, na noite de terça-feira (24), tem mais de 50 mil seguidores em um dos perfis nas redes sociais, onde compartilha ministrações de cultos, vídeos de louvores e fotos pessoais.

Sara Mariano tem 35 anos e é casada com Ederlan Mariano, com quem tem uma filha de 11 anos. O casal, que mora no bairro de Valéria, na capital baiana, comanda a “TV Shalom”, canal na internet que tem 256 mil inscritos e produz conteúdos voltados para evangélicos.

Na publicação mais recente de Sara Mariano, postada ainda na terça-feira, horas antes do sumiço, é possível ver o momento que a pastora canta em uma igreja. Nos comentários, seguidores se preocuparam com o desaparecimento.

“Que Deus revele o oculto e o escondido em nome de Jesus”, escreveu uma seguidora. “Estamos em oração”, disse outra.

Sara Mariano desapareceu na noite de terça-feira — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Sara Mariano desapareceu na noite de terça-feira — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em outras publicações, Sara Mariano mostrou momentos em que cantou para fiéis e pregou em palcos. O trabalho artístico dela é empresário pelo marido.

No entanto, em entrevista para a TV Bahia, na quinta-feira (26), Ederlan Mariano contou que a participação nesses encontros teria sido fechada diretamente por ela, e por isso ainda não conseguiu descobrir os responsáveis pelo evento. Conforme ele, o chip do celular dela foi desativado no início da noite de quarta (25), o que dificulta contatos e buscas.

Ederlan Mariano também falou que Sara nunca tinha desaparecido, e afirmou que não teve brigas recentes com ela. Ao ser perguntado por um jornalista sobre uma possível campanha de arrecadação que ele teria feito nas redes sociais para ajudar na descoberta do paradeiro da esposa, o empresário abandonou a entrevista.

Sara Mariano e o marido Ederlan Mariano — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Sara Mariano e o marido Ederlan Mariano — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Também na quinta, a mãe da pastora, Dolores Freitas, lamentou a falta de notícias da filha. Ela revelou que, na véspera do desaparecimento, Sara Mariano disse que precisava conversar um assunto sério, porém, não teve oportunidade de revelar o que era.

Nas redes sociais, Dolores pediu ajuda para que a filha seja localizada. O vídeo foi publicado por Soraya Correia, irmã de Sara.“Estou aflita, muito triste. Está todo mundo desesperado. Até uma data dessa ninguém encontrou ela. Ô, minha gente, por favor. Nenhuma mãe quer perder uma filha de uma forma dessa”, desabafou a mãe de Sara.

Família procura por cantora gospel com 50 mil seguidores nas redes sociais — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Família procura por cantora gospel com 50 mil seguidores nas redes sociais — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Diante das informações dadas pelo genro, a mãe de Sara contesta e questionou Ederlan. “Eu fico preocupada, sem saber e acreditar em uma coisa dessa. Como é que esse marido não sabe o nome da igreja que a esposa foi?”, questionou.

g1 procurou a Polícia Civil, que informou em nota que o caso segue sendo investigado e, neste momento, não cita qualquer suspeito de envolvimento no desaparecimento da cantora.

Fonte: G1 Bahia

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar