WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Vitória da Conquista

Vitória da Conquista: Prefeitura e CDL se reúnem para debater sobre a revitalização do comércio do centro 

A prefeita de Vitória da Conquista, Sheila Lemos, representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas e representantes do comércio, se reunirão na tarde da última segunda-feira (6), para discutir a situação atual do Centro Comercial da cidade e a necessidade de requalificação e revitalização de algumas áreas.

A reunião aconteceu na sede da CDL, e teve por objetivo apresentar à prefeita um documento com uma pauta de reivindicações dos lojistas e corretores imobiliários, representados pela CDL e CRESCI, visando apontar soluções e melhorias para que haja uma maior movimentação do comércio. Além de mudanças estruturais trazendo mais acessibilidade com melhoria da quantidade das vias e calçadas, segurança e incentivos para comerciantes locais a inclusão de áreas verdes, espaços de lazer para atrair os consumidores para o centro.

O presidente da CDL, Márcio Pedro, avaliou a reunião como muito positiva, futuramente serão discutidos detalhes aprofundados do plano de revitalização com os setores responsáveis da Prefeitura em novas reuniões. “A prefeita Sheila Lemos abriu diálogo com a sociedade organizada de Vitória da Conquista, com lojistas, com comerciantes. E temos certeza que teremos uma boa revitalização que trará benefícios para o nosso comércio e para a toda a sociedade conquistense”, disse o presidente. 

Sheila Lemos, apontou que o comércio é um ponto forte para o desenvolvimento de Conquista e deve permanecer e ressaltou a importância das pautas apresentadas no documento. “Hoje eu vim aqui na CDL para receber esse documento das instituições, já tendo a Fainor como parceira em todo esse processo para revitalizar o Centro, trazer vida, trazer consumidor para o centro da cidade. Porque sabemos que o comércio de Vitória da Conquista é muito forte e precisa continuar assim. É um grande vetor de desenvolvimento para a nossa cidade”, disse a prefeita. 

Estiveram presentes, além da prefeita Sheila Lemos e o presidente da CDL Marcio Pedro da Costa, Marcos Ferreira (SMDE/PMVC); Raimundo Amaral Menezes, presidente da ACEVIC; Juvenal Neto, representante da Fainor; Ubirajara Gil (bira), representando a União dos Corretores de Imóveis e o secretário Jackson Yoshiura (SINFRA/PMVC).

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar