WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaGeral

Caraíbas: Presidente da Câmara Municipal assina contrato para construção da sede própria da Casa

Na última terça-feira (07/11), o Presidente da Câmara de Vereadores de Caraíbas, Ilvande Amorim, assinou o contrato para a construção da nova sede da casa legislativa do município.
A assinatura do contrato para a construção da nova sede da Câmara de Vereadores de Caraíbas foi um marco importante para o desenvolvimento do município.
O presidente da Câmara, Ilvande Amorim, demonstrou entusiasmo com a obra, ressaltando que a nova sede será fundamental para oferecer um espaço adequado para o funcionamento do Poder Legislativo municipal.
A construção da nova sede da Câmara irá proporcionar melhores condições de trabalho para os vereadores e seus funcionários, além de oferecer um ambiente mais acolhedor e acessível para a população. A expectativa é que a obra seja concluída em um prazo razoável e dentro das normas estabelecidas.
“A nova sede da Câmara de Vereadores de Caraíbas representará um avanço significativo para o município, posicionando-o de forma mais adequada no cenário político e administrativo da região. A expectativa é que o espaço seja inaugurado em um futuro próximo, contribuindo para fortalecer a atuação legislativa e promover o desenvolvimento do município”, destacou o Presidente Ilvande que concluiu agradecendo ao Prefeito Jones pela doação do terreno, aos colegas e toda equipe de servidores da Casa e a população em geral que permitiu e confiou o mandato ao mesmo.

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar