WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Entretenimento

Agressão contra filho de Ana Hickmann será investigada, diz promotora

A possível violência do empresário Alexandre Correa contra o filho, Alezinho, de 9 anos, fruto da relação com Ana Hickmann será investigada.

De acordo com a publicação, a promotora de Justiça Valeria Scarance, garantiu na quarta-feira (15) uma apuração sobre o caso, já que o herdeiro do cadal teria presenciado a violência doméstica contra a mãe no último final de semana.

“Violência contra a mulher na presença dos filhos é violência contra filhos e filhas. Não é uma opinião, é lei. A lei diz que praticar um ato contra uma pessoa da família, tornando aquele filho ou filha testemunha, é violência psicológica contra criança. Também podemos falar em crime contra o filho do casal, que é um crime de expor essa criança a um constrangimento, pelo fato de presenciar a mãe sendo agredida ou humilhada. Tem previsão legal também no Estatuto da Criança e do Adolescente”, declarou a especialista ao site.

Após a denúncia feita pela apresentadora da Record, o inquérito policial irá apurar o fato e, concluído esse inquérito, o Ministério Público oferece, ou não, a denúncia.

Em recente declaração, Alexandre Correa relatou o teme ser preso após agredir a esposa. O empresário, que descreve a situação como uma “desinteligencia do casal”, afirmou que entende que será convocado para prestar esclarecimentos e espera que tudo se resolva.

“Quando você tem um câncer e quase morre, você perde o sentimento do medo.Medo eu não tenho de nada na vida, nem da morte. O que eu tenho é tristeza das abordagens que a gente sofre. Estou dilacerado. Só sei que a delegada em algum momento vai me convocar”.

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar