WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
GeralLuto

Itambé: Morre Sandra Suely, diretora do Centro Educacional Gilberto Viana

Sandra Suely, era ex-professora e diretora do Centro Educacional Gilberto Viana, em Itambé. Pertencente a uma das famílias mais tradicionais de Itambé, ela vinha lutando contra complicações de saúde. Mas, infelizmente, faleceu aos 58 anos de idade.

Aos amigos e familiares nossos sinceros sentimentos!

A prefeitura de Itambé publicou nota de pesar pela morte da diretora.

Confira:

A Prefeitura Municipal de Itambé vem, por meio desta Nota, manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento da professora Sandra Suely de Andrade Souza Azevedo, aos 58 anos, ocorrido nesta terça-feira, 21 de novembro.

Sandra era esposa do diretor da Rádio Luz FM Gilberto Azevedo e irmã dos servidores municipais Alécio, Sueleide, Suzy e Suelene Andrade.

Respeitada por todos e admirada pelo profissionalismo, amizade, integridade e pela dedicação durante muitos anos frente à direção do Colégio Gilberto Viana (CEGV), Sandra deixa um legado incontestável e de relevância fundamental para a Educação de Itambé.

Reconhecendo e honrando a contribuição valiosa que dedicou à comunidade escolar durante toda sua vida profissional, professora Sandra será sempre lembrada com muito carinho e estima. Neste momento de dor, a Administração Municipal se solidariza com todos os familiares e amigos, pedindo a Deus que possa fortalecer os corações na superação desta lamentável perda.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar