WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaGeral

Apresentação de banda em festa da virada de ano em Caculé gera polêmica

Uma apresentação do cantor Reginaldo Sama e sua banda, durante a festa de virada de ano, no último dia 31 de dezembro, no município de Caculé, vem dando o que falar, causando polêmica em toda a região. É que durante o show, patrocinado pela Prefeitura Municipal, integrantes da banda simularam cenas picantes, de cunho sexual no palco.
Essa situação tem gerado muita controvérsia e tem dividido opiniões na região de Caculé. Muitos espectadores consideraram o comportamento dos artistas inapropriado e desrespeitoso, enquanto outros acharam a apresentação apenas uma forma de entretenimento.
Vídeos mostram um momento do show em que o cantor convida mulheres ao palco para participarem da apresentação, onde algumas delas ficam de joelhos e o dançarino da banda esfrega os seus órgãos genitais no rosto de uma das mulheres. “Em outra cena, uma das participantes tem o cabelo puxado e em seguida é colocado um líquido, que possivelmente trata-se de bebida alcoólica em sua boca, tem a cabeça violentamente sacudida, e em seguida o dançarino salta sobre ela simulando um ato sexual’, descreve um internauta.
Em suas redes sociais, a Prefeitura de Caculé publicou uma retratação onde informa: “expressamos profundo pesar pelo ocorrido durante a apresentação da banda Reginaldo Sama no Revéilon da cidade. Reprovamos veementemente a cena de sexualização ocorrida durante o show, indo contra os princípios e valores da nossa gestão. Embora a banda tenha sido bem recebida anteriormente, principalmente no São João,a administração municipal destaca que todas as orienações relativas ao uso do espaço público foram claras e não toleraríamos atitudes inadequadas. Infelizmente, a atração não cumpriu com as orientações, causando desconforto aos presentes”.
Ao concluir a nota, a Prefeitura assegurou que tomará medidas para que tais incidentes não se repitam. “Informamos também que a banda Reginaldo Sena não será mais incluída nas grades dos shows desta cidade”.

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar