WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaGeral

Sobe para seis número de mortos após naufrágio em Madre de Deus

A pessoa, ainda não identificada, foi localizada por volta das 9h50 desta segunda em um canal, entre Loreto e Madre de Deus. Após a confirmação do óbito, o corpo será levado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para identificação e demais procedimentos legais.

TRANSPORTE IRREGULAR

Por meio de nota, a Marinha, através do Comando do 2° Distrito Naval, informou que a embarcação, denominada “Gostosão FF”, realizava “transporte irregular de passageiros” entre a Ilha de Maria Guarda e Madre de Deus, e passou a ser investigada por excesso de passageiros.

O órgão informou ainda que atua nas busca com 39 militares, além de lanchas e moto aquática da Capitania dos Portos da Bahia (CPBA), que coordena a Operação de Busca e Salvamento. A Marinha declarou que a embarcação “Gostosão FF” é inscrita na CPBA na classe “saveiro”, para emprego exclusivo na atividade de esporte e/ou recreio, não podendo ser usada comercialmente.

Uma briga pode ter causado o naufrágio da embarcação que deixou ao menos cinco pessoas mortas em Madre de Deus, município da Região Metropolitana de Salvador (RMS), na noite de domingo (21).  Segundo testemunhas, uma discussão entre passageiros gerou uma confusão que fez com que os demais ocupantes fossem para um dos lados da embarcação, que acabou virando.

Fomte: Notícias

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar