WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesExpressão BahiaGeral

Criança, casal, professora: saiba quem são as vítimas do acidente que provocou a morte de 5 pessoas em rodovia no sudoeste da Bahia

As cinco pessoas que morreram após um ônibus tombar na BA-670, nesta quinta-feira (22), foram identificadas. O acidente ocorreu no trecho entre as cidades de Itapetinga e Potiraguá, no sudoeste da Bahia, e deixou 37 feridos. Entre as vítimas estão uma criança de 7 anos e uma professora da Universidade Estadual do Sudoeste (Uesb).

Acidente deixa 5 mortos no sudoeste da Bahia — Foto: Reprodução/TV Sudoeste

Acidente deixa 5 mortos no sudoeste da Bahia — Foto: Reprodução/TV Sudoeste

A lista de mortos inclui um casal, duas mulheres e uma criança. Confira abaixo os nomes confirmados pela Polícia Civil. As imagens foram checadas com o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

  • Helena Andrade da Silva e o companheiro Luís Carlos Rodrigues, de Vitória da Conquista
  • Iraci Gonçalves da Silva, de Barra do  Choça
  • Priscila Farfan Barroso, de 43 anos, professora da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), de Vitória da Conquista

Manuella dos Santos Pina, de 7 anos, estudante, de Cândido Sales

O corpo de Manuella já foi encaminhado para a cidade, onde será velado. Horário e local do velório e sepultamento ainda não foram divulgados.

No caso da professora Priscila Farfan, a Associação dos Docentes da Uesb (Adusb) acrescentou que ela era recém-concursada, lotada no Departamento de Filosofia e Ciências Humanas (DFCH) da universidade, em Vitória da Conquista. O corpo da docente será velado no município, em horário e local também não divulgados até a última atualização desta nota.

O acidente

As vítimas que perderam a vida ficaram presas às ferragens do ônibus após o veículo tombar na BA-270 durante a madrugada desta quinta-feira (22).

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) da região, o ônibus tombou pouco antes da ponte do rio Pardo e foi parar às margens do rio. Ainda não se sabe o que causou o acidente.

O coletivo fazia o transporte de 46 passageiros e seguia de Vitória da Conquista, no sudoeste, para Porto Seguro, no extremo sul do estado.

A TV Sudoeste, afiliada da TV Bahia na região, apurou que 37 pessoas precisaram de atendimento médico após o acidente, algumas com ferimentos leves e outras com ferimentos mais graves. Os pacientes foram encaminhados para hospitais de Potiraguá, Itororó, Itapetinga e Vitória da Conquista, além da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dessa última cidade.

Fonte: G1 Bahia

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar