WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
BahiaBrasilPolítica

Ao lado do Ministro Rui Costa e de lideranças do PT, Waldenor Pereira lança o PGP da sua pré-candidatura 

Na manhã deste sábado (02), o Partido dos Trabalhadores lançou o Programa do Governo Participativo da pré-candidatura de Waldenor Pereira (PGP), o evento aconteceu na Casa Rafiki. O deputado federal Waldenor Pereira, pré-candidato a prefeito de Vitória da Conquista, esteve acompanhado do Ministro da Casa Civil, Rui Costa, além de autoridades e lideranças políticas do partido dos trabalhadores e aliados políticos de Vitória da Conquista e da região e militantes de causas sociais como o Movimento Sem Terra.  

Para o Ministro da Casa Civil, o deputado e pré-candidato à prefeitura de Conquista, Waldenor Pereira, está fazendo a coisa certa, ao ouvir as demandas da população, com o lançamento desse programa para rodar os quatro cantos da cidade e zona rural para saber as reais necessidades da comunidade. 

Waldenor Pereira aponta que saber as principais reivindicações da população, seja na saúde, educação, assistência social, transporte coletivo, enfim, em todos os setores, é necessário para seja possível elaborar um plano de governo completo que assegure dias para a população conquistense tanto da zona urbana quanto da zona rural. 

O deputado estadual Zé Raimundo, pontuou que a candidatura e futura eleição de Waldenor Pereira é uma chance de reconectar Vitória da Conquista com a Bahia e com o Brasil. E ressaltou a importância de fazer uma campanha democrática, onde ouvir a população e suas demandas é o alvo principal. E que “atos como esses são mecanismos de empoderamento para a população, porque qualquer pessoa tem a capacidade e o direito de saber o que acontece com ela”. 

O Secretário Geral do PT, Henrique Fontana, destacou a importância de estar nesse evento em Vitória da Conquista, juntamente com todas as lideranças políticas e com o apoio da população na busca de uma cidade melhor para se viver, com moradias, escolas e saúde de qualidade. Fazer política respeitando as pessoas.

Estiveram presentes, no evento, além do deputado Waldenor Pereira, Rui Costa, Ministro da Casa Civil do Governo Lula; o Deputado federal, Paulo Magalhães; o ex-prefeito de Vitória da Conquista Guilherme Menezes; o Deputado Federal, Jorge Solla; o deputado estadual, Zé Raimundo; o vice-presidente do PT Bahia, Glauco Chalegre e o secretário geral do PT, Henrique Fontana. O prefeito de Planalto, Cloves Andrade; Flávio, prefeito de Piripá; o presidente do PT, Conquista, Isaac Bomfim; os vereadores: Viviane Sampaio; Valdemir Dias; Dr. Andreson, Xandó e Fernando Jacaré. O evento contou também com a presença de vários prefeitos da região e lideranças políticas. 

 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar