WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaGeral

Tremedal: programação diversificada marca Jornada Pedagógica 2024

Entre os dias 26 de fevereiro e 1º de março aconteceu a Jornada Pedagógica 2024 com o tema “Tremedal: na busca de uma educação assertiva e inclusiva”, realizada pela equipe da Secretaria Municipal de Educação.
A abertura foi realizada virtualmente através de um podcast com a presença do prefeito José Bahia, do Secretário de Educação, do professor Thomaz de Oliveira e da Coordenadora Pedagógica Geral, a professora Jildeia Coelho. Nos dias seguintes, as atividades presenciais aconteceram na Quadra Poliesportiva do Centro e nas instituições escolares da rede.
Durante a jornada foram ofertadas palestras, oficinas e música e alimentação a todos os profissionais da educação. No período da jornada estava a disposição uma massagista para os gestores, funcionários da Secretaria, como também às cozinheiras da Creche Dona Lica.
Em todo o evento houve participações musicais da dupla Renanzinho e Cláudio, Evandro Correia, Kauane e Jéssica.
Os Planejamentos Escolares aconteceram no primeiro dia com uma parte da equipe na Câmara de Vereadores com uma conversa sobre depressão e ansiedade, e no dia seguinte nas Unidades Escolares da rede para a preparação para o início do ano letivo.

Coordenadora Pedagógica Geral, Jildeia Coelho
Secretário Municipal de Educação, Thomaz de Oliveira.
Prefeito Zé Bahia

Fonte: Ascom

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar