WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaGeral

Caraíbas: leis aprovadas trazem benefícios significativos

Na última terça-feira, na sede da Câmara Municipal de Caraíbas, foram aprovados dois projetos de lei de grande importância

Na última terça-feira, na sede da Câmara Municipal de Caraíbas, foram aprovados dois projetos de lei de grande importância. A Lei 03/2024, que “Concede reajuste de vencimentos aos servidores do magistério do Município de Caraíbas”, trazendo benefícios significativos para comunidade educacional local, e a Lei 04/2024, “Estabelece o reajuste dos benefícios de aposentadoria e pensão concedidos aos servidores inativos e pensionistas da Caixa de Assistência e Previdência Social do Servidor Público de Caraíbas/BA – CAPREVAC”, busca garantir melhores condições de vida para os aposentados e pensionistas do município. Essas medidas refletem o compromisso da gestão municipal com o bem-estar e a valorização dos servidores públicos e seus familiares.

. A Lei 03/2024, que “Concede reajuste de vencimentos aos servidores do magistério do Município de Caraíbas”, trazendo benefícios significativos para comunidade educacional local, e a Lei 04/2024, “Estabelece o reajuste dos benefícios de aposentadoria e pensão concedidos aos servidores inativos e pensionistas da Caixa de Assistência e Previdência Social do Servidor Público de Caraíbas/BA – CAPREVAC”, busca garantir melhores condições de vida para os aposentados e pensionistas do município. Essas medidas refletem o compromisso da gestão municipal com o bem-estar e a valorização dos servidores públicos e seus familiares.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar