WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaInteresse Público

Conquista: Presidente do PP no estado confirma indicação do empresário João César Guimarães como candidato a vice de Sheila

Na manhã desta segunda-feira (8), durante uma entrevista concedida ao programa “Brasil Notícias”, da rádio Brasil FM, o presidente do Partido Progressista na Bahia, o deputado federal Mário Negromonte Júnior, confirmou o empresário João César Guimarães como um dos possíveis pré-candidatos a vice na chapa de Sheila Lemos (UB).

Negromonte Júnior destacou a intenção do partido em indicar Guimarães como pré-candidato,  que disputará a posição com o médico Aloísio Alan, do Republicano, e do também médico Vinícius Rodrigues, atual Secretário de Saúde do município de Vitória da Conquista.

Durante a entrevista, o presidente do partido abordou a tentativa do ex-presidente do PP, Romilson Filho, de judicializar o conflito com o partido, após perder a presidência para João César.

Negromonte ressaltou que a decisão de indicar Guimarães foi tomada pela Executiva Estadual do PP, deixando claro que é o projeto do partido seguir adiante com essa escolha. Em relação às ações de Romilson, o deputado afirmou que já existe um processo encaminhado para o Conselho de Ética pedindo sua expulsão do partido, após ele ter buscado a justiça para questionar a decisão.

De acordo com o parlamentar, “nosso setor jurídico está muito tranquilo sobre isso. Romilson está parecendo aquele homem que tratou mal a mulher e a mulher largou ele, e agora ele está com aquele sentimento de culpa e de perda”, disparou.

Ele afirmou que o partido agora, sob a liderança de João César, buscará crescer com respeito e trabalho, deixando para trás práticas de desrespeito e imposição. “Só lamento por você, Romilson, porque o Partido Progressista, agora com João César, vai ser um partido que vai crescer e vai ser muito maior do que antes. Não vai ter mais aquela história de desrespeitar as pessoas botando ‘faca no pescoço’ de gente para poder crescer o partido”, disse.

Daniel Silva, anfitrião do programa de rádio, indicou que o espaço foi esta aberto para que Romilson, o ex-presidente do PP, pudesse manifestar-se sobre a decisão de ajuizar um processo contra o partido, reforçando a importância da democracia e da ampla defesa.

Fonte: Blog do Sena

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar