WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaInteresse Público

Acelera Conquista: Prefeitura finaliza recapeamento asfáltico na Rua da Barragem, no bairro Guarani

O Governo Municipal finalizou nessa segunda-feira (8), o recapeamento asfáltico na Rua da Barragem, no bairro Guarani. A obra é mais uma intervenção do Acelera Conquista, o maior programa de investimento na infraestrutura de Vitória da Conquista.

Enquanto a Emurc finalizava o serviço, moradores acompanhavam, da porta de casa, a aplicação do asfalto. Zoraide Silveira mora na rua há 20 anos e lembrou que nunca viu uma intervenção como esta no local. “O asfalto assim é a primeira vez que eu estou vendo. Já teve tapa-buraco, mas igual hoje, com as máquinas trabalhando, eu nunca presenciei. Então, do tempo que eu tou aqui, é a primeira vez. Estou feliz em ver a rua assim, vai facilitar e melhorar pra gente”, comemorou a moradora, orgulhosa de morar na Rua da Barragem. “Eu gosto muito de morar aqui, uma rua perto do centro, e o asfalto vai facilitar pra gente, vai trazer melhorias e valorizar mais a rua”, completou.

A Prefeitura realizou o recapeamento asfáltico em quase 1,1 quilômetro da via. Segundo a Emurc, empresa que executou a obra, foram aplicados 5.267,64 m² de reperfilamento e recapeamento asfáltico da área de 7.656,46 m².

Acelera Conquista – Desde que o programa foi lançado em novembro do ano passado, a cidade vem recebendo a execução de grandes obras, como: revitalização da Avenida Brumado, Parque Lagoa das Bateias, pavimentação asfáltica do Loteamento Panorama, macrodrenagem e pavimentação no Bateias 2 e recapeamento asfáltico em ruas no Iracema, na Rua das Pedrinhas e Avenida Jorge Teixeira.

Fonte: Secom PMVC
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar