WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
BahiaPolítica

Piripá: Cristiano Santos Silva lança pré-candidatura a prefeito com o apoio de Flávio Rocha 

O lançamento da pré-candidatura aconteceu no último dia 06 de abril, ao lado de Cristiano Santos na corrida eleitoral, como pré-candidato a vice-prefeito está o vereador Dominguinhos da Saúde. Com o apoio do atual prefeito, Flávio Oliveira Rocha, Cristiano Santos aposta na vitória. 

Cristiano Santos é professor e desde muito cedo se dedicou ao trabalho, sempre se dedicando não apenas ao seu crescimento pessoal, mas de toda a comunidade. Tendo ingressado na vida pública há 7 anos, sempre enxergando nos pais um grande exemplo para a sua vida. 

Flávio Rocha, prefeito de Piripá, expressou sua satisfação em apoiar as pré-candidaturas. “Hoje foi um dia marcante na história do nosso povo piripaense. Porque lançamos a pré-candidatura para prefeito, do vice-prefeito e dos vereadores. É onde a gente vê que Piripá precisa de políticos e comprometidos. e graças a Deus, Deus preparou uma equipe para dar continuidade a esse trabalho que a gente está findando, mas eu acredito em Deus. O prefeito ainda afirmou “Deus preparou uma equipe para dar continuidade ao trabalho que nós realizamos no decorrer dos sete anos e três meses de mandato”.

Foram lançadas também as pré-candidaturas de cerca de 18 pré-candidatos a vereadores, 9 do Partido dos Trabalhadores (PT) e 9 do Partido Social Democrático (PSD) , além das pré-candidaturas de prefeito e vice-prefeito. Flávio Rocha pontuou ainda que Piripá está de parabéns pela equipe de pré-candidatos escolhidos e acredita no perfil de cada um. “Eu acredito que vamos trazer de 7 a 8 vereadores para ajudar o Cristiano e o Domingos a fazer um belo trabalho a partir de 2025”.

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar